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(11) 2853-0135
Das 8:00H às 20:00H de segunda á sexta.
Políticas de entrega
Prazos de entrega:
A data de entrega será aquela definida no momento da compra de acordo com o município, cidade e com o Estado. Essa data só é contabilizado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou débito e boleto. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.
Entrega:
- O endereço de entrega deve ser, obrigatoriamente, um único endereço para o CPF que se registra e fará a compra. Não é possível realizar um pedido com um único CPF para diversos endereços. Pedidos nessa situação, serão automaticamente cancelados após o fechamento e identificação do sistema. O boleto será cancelado e PIX e Cartão de Crédito, devidamente estornados.
- Nao é possível alterar data e nem local de entrega;
- As entregas serão iniciadas a partir de 22/11/2021;
- Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
- As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00;(sujeito à disponibilidade de agenda na sua região)
- O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que mantenha o produto congelado imediatamente após o recebimento da entrega. Caso contrário, a entrega deverá ser reagendada.
- No caso de não ter alguém para realizar o recebimento, serão realizados até 2 tentativas de entrega do pedido.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
- Endereço diferente do cadastro
- Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
- Mudança de endereço;
- Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
- Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;
- Seu endereço pode não ser atendido por nossa zona de entrega.
- Para possíveis duvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC.
Frete:
Frete grátis.