Prazos de entrega:

A data de entrega será aquela definida no momento da compra de acordo com o município, cidade e
com o Estado. Essa data só é contabilizado a partir da autorização da compra pela administradora
do cartão de crédito ou débito e boleto. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até
24 horas. Consulte a tabela abaixo sobre as datas limite de compra, conforme método de
pagamento e localidade:

Região Estados Pagamento Boleto Resgate Gift Card Pagamento Cartão/Pix
Sul PR, RS, SC 24/11/2025 24/11/2025 01/12/2025
Sudeste ES, MG, RJ, SP 24/11/2025 24/11/2025 24/11/2025
Norte PA 17/11/2025 17/11/2025 24/11/2025
Norte AM 20/10/2025 20/10/2025 27/10/2025
Nordeste AL, BA, CE, PB, PE, PI, RN, SE 17/11/202 17/11/2025 24/11/2025
Centro-Oeste DF, GO, MS, MT 17/11/2025 17/11/2025 24/11/2025

Entrega:

  • O endereço de entrega deve ser, obrigatoriamente, um único endereço para o CPF que se registra e fará a compra. Não é possível realizar um pedido com um único CPF para diversos endereços. Pedidos nessa situação, serão automaticamente cancelados após o fechamento e identificação do sistema. O boleto será cancelado e PIX e Cartão de Crédito, devidamente estornados.
  • Nao é possível alterar data e nem local de entrega;
  • As entregas serão iniciadas a partir de 20/11/2025;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 08:00 às 18:00;(sujeito à disponibilidade de agenda na sua região)
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que mantenha o produto congelado imediatamente após o recebimento da entrega. Caso contrário, a entrega deverá ser reagendada.
  • No caso de não ter alguém para realizar o recebimento, serão realizados até 2 tentativas de entrega do pedido.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Endereço diferente do cadastro
  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
  • Mudança de endereço;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;
  • Seu endereço pode não ser atendido por nossa zona de entrega.
  • Para possíveis duvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC.

Frete:

Frete grátis.

Dúvidas frequentes

Acreditamos que o Natal, assim como as demais festas de fim de ano, devem ser surpreendentes! Por isso, ao montar cada Kit Festa Seara, embalamos nossas melhores aves, cortes suínos, aperitivos e sobremesas, para que seus momentos em família sejam únicos.

Mas sabemos que com tantas opções pode surgir alguma dúvida a respeito da melhor escolha — seja para você ou para sua empresa — então, reunimos uma lista com as perguntas mais frequentes sobre nossos kits natalinos. Confira!