Entregando no CEP:
Alterar CEP

PRECISA DE AJUDA?

(11) 2388-0485

Das 8:00H às 20:00H de segunda á sexta.

Políticas de entrega

Prazos de entrega:

A data de entrega será aquela definida no momento da compra de acordo com o município, cidade e com o Estado. Essa data só é contabilizado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou débito e boleto. A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 24 horas.


Entrega:

  • O endereço de entrega deve ser definido pelo consumidor, podendo existir mais de um, porém, apenas dentro da U.F do endereço principal;
  • A data de entrega escolhida só será válida após a confirmação de pagamento;
  • As entregas serão iniciadas a partir de 22/11/2021;
  • Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
  • As entregas são realizadas de segunda a sábado, das 08:00 às 18:00;(sujeito à disponibilidade de agenda na sua região)
  • O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes desde que mantenha o produto congelado imediatamente após o recebimento da entrega. Caso contrário, a entrega deverá ser reagendada.
  • No caso de não ter alguém para realizar o recebimento, serão realizados até 2 tentativas de entrega do pedido.

Possíveis motivos para atraso de sua entrega:

  • Endereço diferente do cadastro
  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site
  • Mudança de endereço;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Greve nos meios de transporte sem aviso prévio;
  • Seu endereço pode não ser atendido por nossa zona de entrega.
  • Para possíveis duvidas e esclarecimentos, entre em contato com o nosso SAC.

Frete:

Frete grátis.