Total:
| Valor do frete não incluso
Continuar Comprando
Finalizar Compra(11) 2388-0485
Das 8:00H às 20:00H de segunda á sexta.
As seguintes condições deverão ser atendidas para efetuar a devolução por arrependimento:
Para solicitar a troca do produto devido à arrependimento ou avaria, o consumidor deverá contatar o SAC provido pela Synapcom. Basta seguir o passo-a-passo abaixo:
Estorno do valor
Para cartão de crédito: poderá ser gerado um vale trocas para utilizar novamente no site para aquisição de outras mercadorias ou poderá ser solicitado estorno do valor, que ficará disponível em até duas faturas, dependendo do procedimento da administradora do cartão.
Para boleto bancário: será necessário a informação dos dados bancários do titular da compra para o crédito do valor, que será feito em até 15 dias úteis.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque, passará pela análise de qualidade que pode levar até 5 dias. Em seguida, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Arrependimento
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de consumo ou avarias. Neste caso, a Seara fica dispensada de aceitar a devolução e estornar/restituir o valor do produto.
Dúvidas, reclamações ou devoluções por quaisquer outros motivos que não arrependimento, entre em contato com o nosso SAC.
Conheça o código de defesa do consumidor
Acesse o link e conheça o código de defesa do consumidor.