Ajuda

Meus favoritos

Meu carrinho

Trocas e Devoluções

As seguintes condições deverão ser atendidas para efetuar a devolução por arrependimento:

  • O prazo para solicitação do procedimento de devolução do produto é de até 7 (sete) dias corridos, sendo o início da contagem a data do recebimento;
  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, junto com o documento auxiliar da nota fiscal eletrônica, sem estar aberto e sem indicações de consumo;

Para solicitar a troca do produto devido à arrependimento ou avaria, o consumidor deverá contatar o SAC. Basta seguir o passo-a-passo abaixo:

FORMAS DE RESTITUIÇÃO

Estorno do valor

Para cartão de crédito: poderá ser gerado um vale trocas para utilizar novamente no site para aquisição de outras mercadorias ou poderá ser solicitado estorno do valor, que ficará disponível em até duas faturas, dependendo do procedimento da administradora do cartão.

Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque, passará pela análise de qualidade que pode levar até 5 dias. Em seguida, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.

Para boleto bancário: será necessário a informação dos dados bancários do titular da compra para o crédito do valor, que será feito em até 3 (três) dias úteis.

Para PIX: 1 (um) dia útil.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

Arrependimento

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:

  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
  • É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos (bolsa térmica e produtos alimentícios);
  • O produto a ser devolvido deverá ser armazenado conforme as instruções da própria embalagem;
  • O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de consumo, uso ou modificação pelo cliente.
  • O produto devolvido será retirado pela nossa logística. Entre em contato com o nosso SAC para agendar a retirada.
  • O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Seara após sua chegada ao centro de distribuição. Essa análise poderá levar até 5 (cinco) dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.

Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de consumo ou avarias. Neste caso, a Seara fica dispensada de aceitar a devolução e estornar/restituir o valor do produto.

Dúvidas, reclamações ou devoluções por quaisquer outros motivos que não arrependimento, entre em contato com o nosso SAC.

Conheça o código de defesa do consumidor

Acesse o link e conheça o código de defesa do consumidor.

Dúvidas Frequentes Kit Festa Seara: Prazos, Valores e Mais!

Dúvidas frequentes

Acreditamos que o Natal, assim como as demais festas de fim de ano, devem ser surpreendentes! Por isso, ao montar cada Kit Festa Seara, embalamos nossas melhores aves, cortes suínos, aperitivos e sobremesas, para que seus momentos em família sejam únicos.

Mas sabemos que com tantas opções pode surgir alguma dúvida a respeito da melhor escolha — seja para você ou para sua empresa — então, reunimos uma lista com as perguntas mais frequentes sobre nossos kits natalinos. Confira!