Kit de Natal para Funcionários: como planejar ações!

Pessoas decorando árvore de natal com adereços

Presentear os funcionários com kits natalinos é uma maneira significativa de expressar gratidão pela colaboração deles na empresa. Essa prática fortalece o relacionamento entre a empresa e seus colaboradores e também demonstra o valor da organização.

No entanto, para garantir a satisfação dos funcionários com os kits natalinos, é essencial criar um planejamento e escolher produtos de qualidade. Continue lendo para descobrir como selecionar a cesta de Natal para os funcionários.

Quais as vantagens de presentear funcionários no fim do ano?

As vantagens de presentear os funcionários no fim do ano vão muito além de um simples gesto. Essa prática pode trazer uma série de benefícios tanto para os colaboradores quanto para a empresa, como: 

  • Aumento da produtividade: ao se sentirem valorizados e reconhecidos, os funcionários tendem a se dedicar mais ao trabalho e a se tornarem mais concentrados em suas atividades.
  • Retenção de talentos: funcionários que se sentem valorizados e reconhecidos tendem a permanecer na empresa por mais tempo, ajudando a reter talentos.
  • Criação de um clima organizacional mais agradável: valorização dos funcionários contribui para criar um ambiente de trabalho mais positivo e motivador, além de fortalecer os laços entre os colaboradores e a organização.

Quando começar a planejar as ações de Natal em sua empresa?

Para garantir o sucesso das celebrações de Natal na sua empresa, é recomendado começar a se planejar alguns meses antes da data esperada para entrega dos presentes.

Para isso, o primeiro passo é verificar as datas em que os funcionários estarão de férias, assegurando que os presentes sejam entregues antes das festas de fim de ano.

Esse planejamento pode começar cerca de 2 meses antes da data de entrega, proporcionando tempo suficiente para organizar todos os detalhes e garantir que as celebrações sejam bem-sucedidas.

Com o Kit Festa Seara, você pode verificar os preços antecipadamente, pois as vendas são feitas de forma antecipada. Além disso, ao comprar mais de 100 kits, você consegue um preço reduzido por unidade.

Como planejar a compra dos kits natalinos?

Planejar a compra das cestas natalinas para funcionários é uma tarefa importante para garantir que todos recebam um presente de qualidade e que atenda às expectativas. Aqui estão algumas etapas para ajudar no planejamento:

Defina o orçamento

O primeiro passo é verificar quanto a empresa vai disponibilizar para investir nos kits de Natal, assim, é possível selecionar os kits conforme o valor estipulado.

Faça uma lista de funcionários

Fazer uma lista com a quantidade de funcionários é o passo mais importante para garantir que não faltem kits para ninguém. Por isso, deve-se prestar muita atenção para lembrar de todos os setores e conferir se todos os colaboradores da empresa estão inclusos na lista. Além disso, vale verificar colaboradores que estão de férias ou afastados durante a conferência.

Conheça as restrições alimentares dos colaboradores

Para evitar frustrações, é crucial estar ciente das restrições alimentares dos colaboradores, como veganos, vegetarianos, diabéticos ou pessoas de religiões que proíbem o consumo de certos alimentos.

Nesse sentido, a empresa pode enviar um formulário com perguntas básicas para compreender as restrições alimentares de cada indivíduo e, assim, personalizar os kits natalinos de acordo com suas necessidades.

Planeje a entrega

É crucial definir o método de entrega dos kits de Natal, seja pessoalmente na empresa, durante um evento de final de ano, ou diretamente na casa de cada funcionário.

Estabeleça o dia da entrega

Definir o dia para a entrega dos kits permite calcular o tempo médio de chegada das encomendas e garantir que elas não se atrasem. Certifique-se de que tudo seja feito com antecedência para evitar contratempos de última hora.

Como garantir a satisfação dos funcionários?

Para garantir a satisfação dos funcionários e demonstrar um agradecimento sincero, é essencial escolher um kit natalino composto por produtos de excelente qualidade. Isso reflete o valor que a empresa atribui aos seus colaboradores, mostrando que cada detalhe foi pensado com cuidado e atenção.

Produtos de boa qualidade elevam a experiência de quem os recebe, mas também reforçam a percepção de apreço e reconhecimento, tornando o gesto de presentear ainda mais significativo e memorável.

Ao optar pelo Kit Festa Seara, você não apenas presenteia seus funcionários, mas também contribui para que eles tenham uma celebração de Natal memorável, com itens que realmente fazem a diferença na ceia e nas comemorações.

Por que escolher o Kit Festa Seara?

O Kit Festa Seara reúne os alimentos mais procurados para o Natal e Ano Novo, como Peru e Ave Fiesta. Além disso, oferece uma variedade de opções, divididas entre aslinhas Clássica, Tradicional e Premium, possibilitando a escolha entre diferentes kits para presentear os colaboradores.

Também contam com Kit 100% vegetal, ideal para as pessoas que não consomem carnes, alguns modelos com empanados, massas e até mesmo sobremesas. 

Um diferencial exclusivo do Kit Festa Seara é que todos os kits vêm acompanhados de uma bolsa térmica, permitindo que sejam utilizadas em diversas outras ocasiões, agregando praticidade e versatilidade ao presente.

Onde comprar cesta de Natal para empresas?

Você pode garantir os Kits Natal Seara acessando o site e escolhendo o modelo ideal para os funcionários. Oferecemos as principais formas de pagamento do mercado: cartão de crédito, débito, boleto bancário e PIX.

Também contamos com condições especiais para compras acima de 100 kits. Para ficar por dentro de tudo e ter acesso a condições especiais, inscreva-se na nossa newsletter!

Espero que tenha gostado das nossas dicas de como surpreender os funcionários com o melhor presente de fim de ano. Em nosso site você encontra diversas dicas e conteúdos interessantes para preparar os melhores jantares, festas, reuniões e mais. Fique por dentro das novidades!